"A verdadeira viagem não está em sair a procura de novas paisagens, mas em
possuir novos olhos" (Marcel Proust)







terça-feira, 5 de abril de 2011

Sign Off

Algo que muitos temem - e outros procuram - é o desembarque precoce. A expressão "Sign Off" tem como significado pedido de desembarque, e isso pode ser solicitado pelo tripulante por motivos pessoais, ou quando o mesmo acata a decisão tomada pela gerência de se retirar do cargo. Outra forma de Sign Off da qual os tripulantes são obrigados a assinar, é quando a pessoa em questão atinge a quota máxima de Warnings (advertências) expressa no manual de regras a bordo.
-
Outro "Parênteses":

Por motivos que eu prefiro não revelar no momento, e infelizmente não dá pra adiar mais, venho aqui anunciar que estou novamente em casa. Infelizmente as coisas não acontecem sempre como planejamos, e depois de uma semana a bordo estou de volta. Imagino inúmeros pontos de interrogação, e confesso que não tenho resposta pra tudo. Quando ficar claro se vou embarcar novamente ainda nesta temporada, ou não, eu aviso. Por enquanto, evitarei falar a respeito ou iniciar as minhas divagações filosóficas, incluindo pensamentos que começam com o "nada acontece por acaso". Desejo a compreensão de todos, e obrigada pela torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário