"A verdadeira viagem não está em sair a procura de novas paisagens, mas em
possuir novos olhos" (Marcel Proust)







terça-feira, 5 de abril de 2011

A título de registro - Dança do cogumelo na Espanha

Dando uma geral nos meus arquivos, encontrei um video curtinho feito por mim em Málaga (Espanha) e senti uma enorme vontade de compartilhar com vocês. De fato, pretendo falar mais sobre os países por onde passei enquanto estive a bordo, então considerem isso uma prévia. Nesta "obra cinematográfica" (pausa para risadas), apresento muito resumidamente a Catedral de Málaga. E sinto muito aos que gostariam de mais detalhes - fiquei dando voltas com a cabeça procurando por uma placa informativa - o jeito é apelar ao pai dos distraídos, Google.
-
Para compreender o subtítulo da postagem, só conferindo o video. De antemão, agradeço ao dançarino pelo entretenimento.



4 comentários:

  1. Olá Bi! entrei na comunidade do Orchestra no Orkut e vi sua divulgação do blog e vou repetir o recado que deixei lá para você...

    Acabei de voltar de um cruzeiro pelo Orchestra e incrivelmente sai de lá com uma pulga atrás da orelha, ou melhor... com todas as pulgas do mundo rs sobre aquilo que exatamente trata seu blog. Li os primeiros relatos e me identifiquei muito, pois quando me formei eu não queria entrar logo no mercado de trabalho na minha área e fui fazer um intercâmbio de trabalho nos Estados Unidos. Já tinha ouvido falar sobre trabalhar em navio, mas tudo muito vago. Voltei do cruzeiro muito encantado pela vida a bordo, acho que me daria muito bem pois sou determinado, gosto de lidar com pessoas e tals... mas hoje estou bem inserido no mercado de trabalho e acho que por enquanto não posso sair. Eu voltei muito curioso sobre como é a vida da tripulação, o que fazem, como aguentam o tempo longe, tudo... engraçado como todo mundo some quando não estão trabalhando rsrs vou ler seu blog e vamos nos falando...bjs

    Hoje não resisti e já li todos os seus posts rs
    Entenda como uma crítica contrutiva, mas achei que você deu um pulo muito grande do começo do seu trabalho como Bar Waitress até os dias atuais... você escreve muito bem a ponto de envolver. Continue escrevendo sobre os dias nesse primeiro contrato, como era o dia a dia, as dificuldades, a relação com os outros tripulantes e os passageiros, o que fazia nas folgas, se você circulava nas áreas externas além dos arredores de sua cabine... sou muito curioso e vc manda muito bem!

    Já estou na torcida pelo seu próximo contrato, desde que seja o que você quer e o que Deus tem para sua vida.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. E quando eu penso que anjos não existem, você me aparece...hein, Cassio?! Prometo continuar escrevendo! São para leitores como você que este blog é feito. Continue expressando as suas ideias, sugerindo assuntos dos quais você como passageiro é curioso. Tudo será bem-vindo! :D
    Um forte abraço, e obrigada mesmo pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo "Anjo" rs
    Como vc está? Espero que tranquila e em paz. Confesso que fiquei consternado com a sua volta precoce e um tanto curioso para saber os motivos, mas respeito sua decisão em não contar agora.
    Não some tá? Espero ansioso novos posts... depois que cheguei do cruzeiro não paro de ver vídeos, fotos e assuntos sobre o navio, parece que não quero admitir que a viagem acabou rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom, não posso ser indiferente a tudo o que aconteceu, né? Mas estou bem.
    Quanto ao seu caso, é bem comum ex-passageiros não voltarem tão cedo a realidade! Saiba que conheço vários que me adicionaram no facebook, e outros que ainda me mandam e-mails perguntando como estou - além de relembrarem as férias a bordo.

    E não suma você! hahaha! :D

    ResponderExcluir